Opções de cardápios pré e pós treino.

Opções de cardápios pré e pós treino.

 

Opções de pré-treino:

1) 2 fatias de pão 7 grãos light ou branco light, com 1 fatia de peito de peru com 2 colheres de  pasta de grão de bico ou de soja + suco de fruta;
2) Vitamina de frutas: 1 fruta batida com leite sem lactose  e aveia e chia;
3) Iogurte grego zero com granola ou farinha de linhaça ou farinha de chia;
4) 1 fatia de rap com ovos mexidos sem gordura;
5 ) 1 batata doce assada + suco de frutas vermelhas + 3 fatias de peito de peru.

Opções de pós-treino:

1) Whey protein batido com água (pois a absorção é mais rápida quando batido com água) ou alguma das receitas postadas na semana passada aqui no site com whey;
2) Sanduíche de atum: 2 fatias de pão 7 grãos light, atum com cebola, iogurte desnatado e pingos de mostarda;
3) Salada de folhas com tiras de filé de peixe e quinua;
4) 1 peito de frango grelhado com mozzarella de bufala e chips de batata doce com ervas finas.

By Fernanda Marques e Flavia Ramos